Atendimento 24 horas de 1a. linha – Actus 24h®

Seu negócio com suporte 24h/dia, sem o CUSTO nem o RISCO de se colocar funcionários de "plantão no celular". Compare!

Primeira linha imediata e profissionalizada com acionamento do plantão ou da 2ª linha do atendimento, apenas em casos urgentes, TUDO em nome da sua empresa!

Possibilita a redução de custos com suporte técnico, facilita a adoção do sistema de sobreaviso (pois a 1ª linha assume o atendimento 24h de emergência) e garante que a sua empresa não perca nenhuma solicitação ou atendimento, além do máximo de confiabilidade e sigilo nas gravações de chamadas.

Com isto, sua empresa opera através de um Número 24h com atendimento profissionalizado que inclui, desde o encaminhamento de oportunidades comerciais, até o acompanhamento de incidências com equipe dedicada.

Actus

Alguns benefícios do Pacote Actus 24h


Primeira resposta imediata com acionamento do plantão ou 2ª linha, se necessário. Treinamento detalhado da equipe Prestus sobre o seu produto. Fale com um consultor.




Número Mágico exclusivo para o seu negócio. Números em diferentes cidades do Brasil e do exterior. Opção de número 0800, 0300 ou 4004-XXXX.




Redução de custos, de exposição à riscos trabalhistas (técnico tem a opção de não atender, se não puder) e do risco de indisponibilidade do celular do plantão.




Atendimento humano personalizado e profissional para os seus clientes, 24 horas por dia e em nome da sua empresa.




Menus de voz exclusivos e gravação de todas as ligações atendidas pela equipe de atendimento da Prestus.




Recepção de chamados e ordens de serviço via telefone, 24h. Painel de controle completo via web. Coordenação de chamados por telefone, localização de técnico disponível e escalonamentos para gerência.




Pré-venda e/ou assistência técnica 24h por dia. Envio de todas as informações do contato, dúvidas do cliente coletadas logo no primeiro atendimento e descritas em relatório.




Envio de chamados e ordens de serviço por e-mail ou telefone. Envio por e-mail de informações pré programadas para os clientes que ligarem.