Atendimento Distribuído com geolocalização/call tracking

Ter um CALL CENTER para atender o volume de ligações da sua franquia pode significar um grande INVESTIMENTO, mas sem a garantia de retorno. Saiba como a tecnologia de Atendimento Distribuído com geolocalização/call tracking, pode auxiliar no crescimento do seu negócio.

Com o Atendimento Distribuído/Geolocalizado é possível que clientes e potenciais clientes sejam automaticamente direcionados para a loja mais próxima, bastando que ele digite seu CEP ou DDD+telefone no momento da ligação.
Para contar com esta funcionalidade, basta atribuir a tecnologia de Atendimento Distribuído da Prestus a um número 0800 único, saiba aqui como adquirir um 0800, ou a um número de telefone que já é divulgado pela empresa. Fale com um consultor agora.

Além de reduzir a necessidade de grandes call-centers, o Atendimento Distribuído permite a diminuição de filas de espera para atendimento, mantendo seus funcionários (ou você) disponíveis para outras atividades de forma mais assertiva.

Veja como funciona o Atendimento Distribuído:

Atendimento Geolocalizado



Dentre os benefícios do Atendimento Distribuído da Prestus, destacam-se:


Atendimento Geolocalizado



CASE: Casa do Construtor

Atendimento Geolocalizado